
Revelações Incríveis no Episódio 3 de Dragon Ball Daima – O Que Você Precisa Saber!
Revelações Incríveis no Episódio 3 de Dragon Ball Daima, O Que Você Precisa Saber! Como assim o Supremo Senhor Kaioh faz parte de uma nova raça que a gente não conhecia ainda? E o Glorio heim? Já falei que temos que ficar de olhos bem abertos com esse cara aí, o terceiro episodio de Dragon Ball daima revelou algumas coisas importantes pra história e é claro que eu fiz uma resenha pra você, mas já aviso, vai ter spoiler!
Dragon Ball Daima está servindo pra fechar muitas pontas soltas que Dragon Ball Z deixou em aberto, a história finalmente está tendo mais profundidade já que os personagens estão sendo mais desenvolvidos.
Então vamos lá, A gente viu que O Rei do terceiro mundo do Reino dos Demônios mandou o Glorio buscar o Goku pra ele derrotar o Rei Gomah, então o Supremo Senhor Kaioh, Goku e Glorio partem para o Reino dos Demônios.

E assim, lá em Dragon Ball Z todas as viagens eram demoradas, se não fosse o Goku com o teletransporte, muitas batalhas seriam perdidas, mas aqui em Dragon Ball Daima a gente vê que as naves do Reino dos Demônios usam magia e isso faz com que as viagens durem pouco tempo.
E já que eu falei sobre viagem, antes da galera chegar no Reino dos Demonios a gente descobre um pouco mais sobre o Warp-Sama que apesar de fuleiro tem um papel importante na história, já que é ele que permite que os personagens viajem entre diferentes locais dentro do Reino dos Demônios e, potencialmente, para outras dimensões.

Ou seja, é o Warp-Sama que faz a ponte entre o mundo exterior com a dimensão dos demônios, mas eu achei ele bem fuleiro por ser um peixe grande que simplesmente fazia a passagem de uma dimensão pra outra e ver o Goku irritando ele falando a mesma coisa, chamando ele de peixão dourado e até iniciando uma discussão com ele quase colocando tudo a perder, foi bem engraçado.
Mas assim, os caras entraram e nós descobrimos que o Reino dos Demônios é dividido em 3 mundos, e cada demônio tem acesso ao seu respectivo mundo, alguns tem privilegios como por exemplo os demônios do primeiro mundo e alguns escolhidos do segundo mundo, esses podem transitar entre os mundos demoníacos, mas os do terceiro mundo não, esses só podem ficar ali e já era, são os párias da sociedade.
O Kaioshin faz uma pergunta que todos queriam saber, se só os demonios privilegiados poderiam sair do reino dos demônios, como o Glorio conseguiu sair também? Aí vem uma revelação, ele trabalha no primeiro mundo dos demônios; mas não quis dizer o que faz, e assim, só reforça o que já falei sobre ele, o cara está muito misterioso pra ser um simples aliado.
E assim, o cara trabalha no primeiro mundo, mas secretamente também trabalha para o rei do terceiro mundo, isso já prova que não da pra confiar nele, alguma merda ele vai fazer. Lá no hotel ele deixa o dono com medo só de mostrar a pistolinha pra ele, e depois casseta os caras no bar, ele não é pouca coisa não e eu ainda acho que ele seja um Majin.
Descobrimos também que o Kaioshin é um Glind, ou seja um Gurindo-jin, e que muitos desses Glinds viviam no segundo mundo dos demônios, eles eram um povo mais sofisticados. Antigamente já foi revelado que a origem deles vinha de uma árvore que dava um fruto sagrado, e de um fruto comum nascia um Kaioh normal e de um fruto dourado raro nascia um Supremo Senhor Kaioh.

Tem também a diferença de vida entre cada um deles, um Kaioh pode viver aproximadamente 75 mil anos enquanto um Supremo Senhor Kaioh pode viver por varios milhões de anos. Enfim, sabendo que os Kaioshins tiveram origem no Reino dos Demônios, podemos esperar que eles tenham uma conexão mais profunda e possivelmente sombria com esse mundo. Não dá pra deixar de lado que eles foram corrompidos em algum momento por forças demoníacas, vemos por exemplo o irmão do Supremo Senhor Kaioh trabalhando ao lado do Rei Gomah.
O reino dos demônios não tem uma gravidade foda igual o planeta do Senhor Kaioh, mas o gás dos vulcões deixa o ar mais denso e isso dificulta a movimentação dos personagens, nesse episódio podemos ver o Goku se adaptando com os movimentos lutando contra uma galera do bar, e isso tudo enquanto comia um hambúrguer fuleiro.
O episódio 3 até teve um pouco de ação e comédia, só que o mais importante são as revelações né? O Kaioshin sendo da raça Glind, o Glorio mostrando que não é confiável e como funciona a divisão do Reino dos Demônios além de quem é o Warp-Sama. Vimos também um pouco sobre o mar da escuridão onde quem vai, morre direto, e com isso podemos esperar que tanto Goku quanto os outros guerreiros vão ter alguma dificuldade por aí, eles não iam mostrar o mar da escuridão atoa.
Mas e você, gostou do segundo episódio de dragon Ball Daima? Comenta ai.